Cerca de 20% da população veranense já testou positivo para a covid-19

Desde o primeiro caso positivado para a covid-19 em Veranópolis, o qual foi registrado no dia 11 de abril de 2020, outros 5.377 veranenses já contraíram a doença. Essa quantidade representa cerca de 20,2% da população do município, que possui 26.533 habitantes. Desses, 5.011 já estão recuperados, isto é, dos 5.377 positivados, 93% curaram-se da doença.

Apesar de ser um indicador positivo, houveram, também, diversas perdas por conta do vírus na cidade. Ao total, 67 pessoas perderam a sua vida para a covid-19. 

Veja também | Veranópolis passa a marca de cinco mil casos positivados para a covid-19 desde o início da pandemia

Neste momento há 299 casos ativos na cidade, isto é, com potencial de transmissão. Desses, 2 estão hospitalizados.

Dados extraídos do boletim epidemiológico do município divulgado na quinta-feira, dia 14 de janeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.