Capotamento deixa uma vítima fatal na ERS-317 em Redentora

Um acidente de transito foi registrado na ERS-317, no entroncamento com a ERS 330 em Redentora nesta noite de domingo.

De acordo com as informações, cinco jovens transitavam pela ERS 317 em um veículo Focus, quando próximo ao acesso a ERS 330 o condutor perdeu o controle e capotou o veículo às margens da rodovia. 

A vítima fatal foi identificada como sendo Vitor Manoel Maia Machado, que morreu no local. Já outros dois jovens foram socorridos pelo SAMU Salvar de Redentora e encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Um outro jovem sofreu ferimentos leves e não necessitou atendimento. Um quinto jovem não foi informado seu estado de saúde. Todos eles eram de Dois Irmãos das Missões.

A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da PRE. Atenderam a ocorrência o Samu Salvar de Redentora e Ambulância do município.

*Informações: RD Foco

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.