Campanha Prospera Fagundes Varela está chegando ao fim

A Campanha Prospera Fagundes Varela está chegando ao fim. Domingo, dia 09, tem o último sorteio da promoção desenvolvida pelo Município de Fagundes Varela, com o apoio de diversos segmentos da comunidade, além da Câmara de Vereadores. Mais de 60 mil raspadinhas foram distribuídas, sendo essa, a maior campanha já realizada em Fagundes.

Até o momento, dois sorteios já foram realizados distribuindo vales compras. Além disso, mais de 100 prêmios instantâneos foram entregues para quem comprou no comércio, na indústria e nos prestadores de serviços locais.
Domingo, o sorteio será na Praça Bella Vista, a partir das 9h45min. A comunidade está convidada para assistir. Serão cinco contemplados com vales compras que variam de R$ 500,00 a R$ 3000,00.

Quem ainda não trocou suas notas fiscais por raspadinhas, ainda pode fazer a troca na Prefeitura até sexta.

Veja nas imagens, alguns dos contemplados com os prêmios instantâneos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.