Caminhoneira youtuber de Santa Catarina sofre acidente e passa por cirurgia em Mato Grosso

Um grave acidente envolvendo a jovem caminhoneira e youtuber de Tubarão, Aline Ouriques, foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) no Mato Grosso. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão em que ela dirigia teria passado em cima de uma campana – peça de freio utilizada nos veículos – solta na rodovia, o que teria furado um pneu. A catarinense passou por cirurgia nesta tarde, de acordo com informações da amiga que estava com ela no veículo, as informações são do Portal NSC.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-174, quando o caminhão perdeu o controle e colidiu com o reboque do outro veículo que vinha na direção contrária.

Três pessoas foram envolvidas no acidente: a catarinense, uma mulher que estaria com ela no momento da colisão e o motorista do outro caminhão. Apenas Aline ficou ferida. Segundo informações da PRF local, ela foi enviada para o hospital Santa Casa, na cidade de Pontes e Lacerda.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

De acordo com as redes sociais da mulher que estava com Aline no caminhão, a caminhoneira passou por uma cirurgia no braço, na tarde desta quinta-feira. O aviso foi feito pelo Instagram pessoal da garota, identificada como Lauren. Segundo ela, todos estão bem.

Estamos bem, estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família – escreveu Lauren em uma publicação do Instagram.

De acordo com a PRF, o caminhão de Aline estava carregado de soja, que se espalhou pela pista. Até o fim do dia, a polícia deve finalizar o caso.

Nas redes sociais da catarinense, que acumula milhares de seguidores, não há informações sobre o ocorrido.

Quem é a jovem caminhoneira

Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas.

Por lá, Aline conta sobre o seu cotidiano pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o ramo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.