Caminhão de Nova Bassano se envolve em acidente que bloqueia ERS 446 entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Na tarde desta quarta-feira, 05, um acidente de trânsito envolveu um Bitrem e um caminhão na ERS-446.

Segundo a condutora do Bitrem placas de Nova Bassano, ela perdeu o controle após um veículo realizar a ultrapassagem e cortar a frente e ela teve que pisar no freio provocando a saída de pista. Para evitar colidir em outros veículos, o motorista do caminhão que estava vindo atrás jogou o caminhão para o acostamento. O trânsito ficou totalmente bloqueado. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros Voluntários de São Vendelino e Carlos Barbosa, SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.