Brigada Militar de Santa Cruz do Sul apreende grande quantidade de drogas que iriam abastercer facções da região

Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) prenderam quatro indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Rio Pardinho, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta quarta-feira (26/01).

Após denúncia que uma propriedade no interior servia de depósito para drogas, os policiais militares chegaram ao local e visualizaram uma movimentação suspeita.

Durante a ação, foram apreendidos 11,450 kg de maconha, 34,700 kg de cocaína, uma espingarda calibre 32, 31 cartuchos, duas balanças, materiais para embalar a droga e uma máquina de recarga.

Conforme o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, esta foi uma operação articulada há longo tempo e o material apreendido era usado para abastecer a traficância da região. “Pelos indícios, trata-se de uma droga internacional e iria ser distribuída em nossa região para facções criminosas responsáveis pela organização e distribuição de drogas”, disse.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. A Rádio Stúdio poderia manerar com esses anúncios, é cada propaganda que chega a beirar a insanidade, . Passo mais tempo fechando essas porcarias do ler as notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios