Bebê desperta curiosidades ao nascer com quatro braços e quatro pernas; indianos acreditam que menino é uma encarnação de um deus hindu

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas e despertou a atenção de indianos nesta semana. Segundo a população local, moradores creem que o menino é uma encarnação de um deus hindu.

Nascido na última segunda-feira (17), a criança indiana ainda não teve o sexo revelado, enquanto a mãe recebe visitas em uma unidade hospitalar.

Nas redes sociais, viralizou uma imagem em que o bebê com quatro braços e quatro pernas é cercado por lençóis em uma cama do hospital após o parto.

Médicos que realizaram os trabalhos de parto da criança afirmam que uma complicação na gravidez provocou os defeitos congênitos, ainda que muitos indianos liguem a ocorrência à religião.

Caso semelhante

Em 2005, Lakshmi Tatma, menina indiana que nasceu com dois braços e duas pernas também foi saudada como uma deusa de seu país.

Ela passou por um procedimento cirúrgico quando tinha dois anos para retirar um braço e uma perna. Felizmente, a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Apesar da semelhança entre os casos, Lakshmi precisou ser separar de sua gêmea, que nasceu sem cabeça e não se desenvolveu. Os médicos classificam como um parto extremamente raro, já que elas não se separaram no útero.

(Com informações da Itatiaia)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.