Batalhão Ambiental localiza 12 vacas mortas e mais 150 debilitadas no norte gaúcho

Na tarde de ontem (11), os militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM) de Passo Fundo, através do pelotão de Lagoa Vermelha, efetuaram uma operação que identificou uma ocorrência de maus-tratos de animais no município de Capão Bonito do Sul. 

Segundo informações, no local, os policiais constataram a existência de 150 bovinos em estado físico debilitado e com sinais de fraqueza. Foi constatado que os animais estavam confinados em uma área de banhado, onde acabam ficando atolados e morrendo. 

A polícia localizou 12 bovinos mortos em meio ao banhado. 

Diante o crime ambiental, o responsável pela área foi identificado e assinou um termo circunstanciado. O caso segue sendo investigado. 

Os militares do 3ºBABM seguem fiscalizando outras áreas para tentar coibir crimes dessa natureza. 

Informações Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.