Após resistir a abordagem policial, homem é preso pela Brigada Militar em Vacaria

A Brigada Militar de Vacaria prendeu um homem no final da tarde deste domingo (2), por resistência, desacato, desobediência e ameaça.

Uma viatura, que estava em apoio durante barreira policial, visualizou um veículo Voyage, desobedecendo as ordens de parada das guarnições, transpondo a barreira policial.

Foi realizado acompanhamento do veículo, sendo realizada abordagem, onde o condutor do veículo mostrou-se extremamente agressivo. Quando os policiais se aproximaram para tentar realizar a revista pessoal, o indivíduo resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Mesmo algemado, o suspeito tentou desferir chutes e fez ameaças contra os policiais.

O mesmo relatou ter ingerido bebida alcoólica, sendo realizado teste de etilômetro, o qual registrou 0,032mg/l de álcool, caracterizando infração de trânsito. O homem foi conduzido até a Delegacia para demais procedimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.