NotíciasPolicial

Após realizar disparos com arma de fogo, homem é preso no Bairro São Francisco em Veranópolis

Na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, a Brigada Militar recebeu diversas ligações que teria um indivíduo realizando disparos de arma de fogo em residência no bairro São Francisco.

Ao chegar ao local os polícias constataram que o suspeito estava no interior da casa totalmente alterado e portando uma arma de fogo. A residência foi cercada e após intensa negociação para que ele se entregasse e com a chegada de apoio de outras guarnições, foi feita a entrada na residência e efetuada a prisão do criminoso. Durante as buscas no imóvel foi apreendido:

  • 01 Revolver Cal 38
  • 01 Cápsula deflagrada Cal 38
  • 03 Cartuchos Cal 38 com espoleta percutida
  • R$1.934 em moeda corrente
  • 03 Telefones celulares
  • 01 DVR

O suspeito que possui envolvimento com facções criminosas e estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, foi preso e encaminhado até a DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante e logo após conduzido novamente sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios