Ampliação do Centro Administrativo Saul Irineu Farina, em Veranópolis, será entregue na metade de 2022

As obras para a ampliação do Centro Administrativo Saul Irineu Farina e Câmara de Vereadores de Veranópolis seguem em andamento.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carlos Sangalli, em entrevista à Studio, a edificação que abrigará espaços como a Biblioteca Pública, Secretarias Municipais, Câmara de Vereadores, além de serviços administrativos dos poderes executivo e legislativo, será entregue na metade do ano de 2022.

A ampliação está em fase de acabamentos para, em outra etapa, ser licitado o mobiliário.

Caco aborda ainda, que a atual Prefeitura Municipal, após a entrega da ampliação, passará por reformas para melhor comportar a demanda.

Confira a entrevista na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.