Acidente de trânsito no Centro de Nova Prata envolveu condutor embriagado que atingiu três veículos e atropelou pedestre

Por volta das 18h da sexta-feira, 14 de janeiro, a Brigada Militar de Nova Prata atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Presídio de Nova Prata, onde o condutor de um veículo VW Fox perdeu o controle vindo a colidir com três veículos estacionados e posterior atropelar um pedestre que aguardava para atravessar a via.

O SAMU encaminhou a vítima ao Hospital São João Batista e a guarnição da Brigada Militar ofertou o teste do etilômetro para o condutor, onde restou 1,50 mg/L, e na contra-prova, 1,49 mg/L, correspondendo quatro vezes mais do limite permitido.

O acusado foi encaminhado ao Hospital para atendimento, sendo que permaneceu sob custódia da Brigada até receber alta e posterior foi encaminhado a Delegacia para registro do fato. A vítima atropelada não corre risco de vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.