Ação das Delegacias de Veranópolis e Paraí prendem homem que mantinha mulher e filhos em cárcere privado no interior de Paraí

Na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paraí, em conjunto com a Brigada Militar local e apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Veranópolis, interromperam um cárcere privado em situação de violência doméstica na localidade de São Lucas II, interior de Paraí, prendendo em flagrante delito um homem de 31 anos de idade.

O autuado mantinha em cárcere privado sua companheira e os filhos desta, dois deles prole do casal, motivado por ciúmes que possui por sua enteada de 14 anos de idade, trancando a residência e investindo contra sua companheira e a adolescente.

A mulher conseguiu esconder-se num lapso do agressor, acionando um primo via WhatsApp, quem contatou a Polícia Civil, passando a localização do cárcere. Imediatamente, com apoio da Brigada Militar, logrou-se êxito no desfecho da situação após a adolescente atirar-se da janela do segundo andar da casa para pedir socorro. Mesmo investindo contra os policiais depois de usar o filho de dois anos de idade como escudo humano, o autuado foi detido a apresentado neste distrito.

Após formalidades de praxe, concluído os autos de flagrante por cárcere privado duplamente qualificado, lesão corporal qualificada pela violência de gênero e ameaça, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Bento Gonçalves, sendo representado judicialmente pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.