Vendedor acha R$ 1,4 mil em calçada e devolve para dona no RS

Em meio a tantas notícias tristes no cenário nacional, um belo exemplo chamou a atenção na manhã desta segunda-feira, 20, em Seberi. Enquanto trabalhava no município, o vendedor de produtos de limpeza de Pinhal, Loir Weiss, encontrou R$ 1,4 mil em dinheiro jogado numa calçada. Não pensando duas vezes em tentar localizar o dono do dinheiro, pensando na falta que aquela quantia iria fazer para a pessoa e/ou sua família, Weiss procurou um estabelecimento comercial próximo, onde efetuou a conta do valor encontrado. “Deixei o meu número de telefone caso alguém chegasse procurando o dinheiro e foi aí que a dona apareceu, Eliane Schimdt. Tenho certeza que fiz o certo, jamais me passou pela cabeça ficar com o dinheiro”, conta o vendedor. 

Para o proprietário da empresa de Pinhal onde Weiss trabalha, a ação do vendedor foi natural. “Ficamos felizes por este ato de bondade e honestidade, nós da Fradella Fradella sabemos do seu caráter e que isso foi uma ação natural, que mais pessoas possam ter esse mesmo comportamento e que isso sirva de exemplo”, comenta Edemar Borges.

Fonte Jornal O Alto Uruguai.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.