Turco com maior nariz do mundo se diz que foi abençoado

O turco Mehmet Ozyurek é considerado o homem vivo com o maior nariz do mundo desde 2001, segundo o Guinness World Records, o Livro dos Recordes.

“Eu amo o meu nariz, é claro. Eu fui abençoado”, disse ele. O nariz de Ozyurek tem 8,8 centímetros. “Eu amo essa minha característica. O mundo também, o Guinness e, é claro, minha esposa”, prosseguiu o narigudo.

Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Ele mora na cidade de Artvin, no Nordeste do país, a 1 mil quilômetros da capital Ancara. O homem afirmou ao Livro dos Recordes que acredita que o seu narigão seja uma característica genética, que herdou do pai e dos tios.

“Nenhum médico conseguiu me explicar o porquê”, ponderou Ozyurek. Quando criança, ele sofria bullying dos amigos. “Deus me fez assim, não tem nada que pode ser feito contra isso. Eu aprendi a viver em paz com meu físico”, declarou Ozyurek.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.