Sérgio Moro se reúne com o governador Eduardo Leite e participa de convenção do Podemos em Porto Alegre

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se reuniu com o pré-candidato do Podemos à Presidência da República, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, na manhã deste sábado (04). O encontro ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Durante a reunião, segundo Leite, os dois discutiram “o combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o País de volta ao equilíbrio e ao bom senso”.

“É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, afirmou o governador após a reunião.

Leite foi derrotado nas prévias do PSDB pelo governador de São Paulo, João Dória, que será o candidato do partido ao Palácio do Planalto em 2022.

Após o encontro com o governador gaúcho, Moro participou de uma convenção do Podemos na Capital gaúcha.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.