Programa Municipal de Educação Fiscal foi realizado em Cotiporã

Com o intuito de formar cidadãos conscientes sobre seus direitos e deveres, o Programa Municipal de Educação Fiscal foi aplicado de forma lúdica aos alunos da Escola Caminhos do Saber.

Durante o segundo semestre do ano de 2021, o projeto teve como objetivo desenvolver o pensamento reflexivo crítico, a partir da realidade local, conhecendo a origem e aplicação dos recursos públicos e priorizando elementos da vida cotidiana dos estudantes cotiporanenses. O plano de ensino buscou desenvolver competências para o pleno exercício da cidadania, o que implica em conhecer, refletir e exercitar os direitos e deveres de um cidadão.

Para atingir os objetivos, buscou-se dialogar com o sistema tributário e fiscal, trabalhando temas relacionados às finanças públicas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber, com as turmas do 3° ano ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.