PIS/PASEP LIBERADO; benefício chega para 10 milhões de trabalhadores

Muita gente não sabe, mas o fundo do PIS / Pasep é um dinheiro que muitos trabalhadores brasileiros podem sacar. Para se ter uma ideia, mais de 10 milhões de pessoas podem acessar o dinheiro que já possuem.

Em junho de 2025, os trabalhadores ou herdeiros podem sacar o dinheiro do fundo PIS / Pasep. Apesar do longo prazo, muitos ainda não sabem que têm dinheiro para receber. E o valor de R$ 23,3 bilhões vai para os brasileiros.

Todos os trabalhadores brasileiros com carteira assinada entre 1971 e 1988 têm direito a sair do fundo do PIS / Pasep. da morte do trabalhador, os herdeiros também podem ter acesso ao dinheiro. Portanto, se você trabalhou durante esses anos, verifique as cotas do PIS / Pasep para ver se você recebe algum dinheiro. Lembrando que nesses casos do fundo, desde 2020, os valores estão sendo repassados ​​à Caixa Econômica Federal, por meio da qual os funcionários podem receber recursos do fundo PIS / Pasep.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.