Motorista é morto com tiro na cabeça ao reagir a assalto em Porto Alegre

Um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de uma caminhonete. O caso aconteceu no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, na última quarta-feira (15). A vítima não teve o nome divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, a namorada do homem não ficou ferida. Ela contou em depoimento aos policiais que os dois estavam na Jeep Renegade alugada quando eles pararam em uma sinaleira e dois criminosos entraram no veículo pelas portas traseiras. A dupla teria apontado uma arma para a cabeça do motorista que reagiu. Ele morreu no local.

Os investigadores apuraram inicialmente que os bandidos estavam tentando furtar o veículo. O caso está sendo tratado como latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Informações Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.