Homem rifa o próprio carro em prol da esposa doente e ganhador devolve o prêmio em Santa Catarina

Um morador de Xanxerê recebeu uma surpresa ao rifar o próprio veículo para custear o tratamento da esposa, Marisete Terezinha dos Santos Ribeiro, que está passando por problemas de saúde.

Valdir Ribeiro, popularmente conhecido como Jacaré, sorteou nesta segunda-feira, dia 20, um Chevette 1978, mas o que não esperava era receber o automóvel de volta pelo ganhador.

O sorteio da rifa ocorreu de forma online, ao vivo através do Facebook, tendo como ganhador Vinícius Moraes. Assim que finalizou o sorteio, Valdir se encaminhou até a casa do vencedor para entregar o carro e foi surpreendido por Vinícius que, num ato de generosidade, devolveu as chaves.

“Eu conheço a história do Jacaré e sei o porque ele fez a rifa, sei o que ele já passou na vida, então assim, o carro eu não quero. Eu estou devolvendo o carro pra ele, eu jamais vou querer. Eu sei o quanto é difícil, é o meio de trabalho dele”, disse o ganhador, durante outra transmissão ao vivo, que Valdir fez em seu perfil no Facebook.

Valdir é pintor, mas divide o trabalho com os cuidados com a esposa, que enfrenta um câncer no intestino há cerca de dois anos.

Marisete já passou por uma cirurgia e, atualmente, usa uma bolsa de colostomia, além de fazer uso de remédios que são comprados pela família. Os dois vivem com a renda que vem do trabalho de Valdir, mas não está sendo suficiente para manter a casa e o tratamento da mulher.

Com informações do Canal Ideal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.