Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia

Um homem de 59 anos foi autuado, nesta sexta-feira (3), por crime contra a economia popular por vender mel falsificado no Rio Grande do Sul. O suspeito foi detido pela Brigada Militar (BM) em Três Coroas, no Vale do Paranhana, e encaminhado à Polícia Civil. O homem foi ouvido e vai responder pelo crime em liberdade.

Foram apreendidos 30 kg do produto, que, segundo a polícia, seria água misturada com açúcar, limão e essência de mel. O material foi enviado para análise.

“Ele oferecia esse composto que chamava de mel, vendia como se fosse mel irregularmente e furtava algumas casas. Tinha acusação de furtar as casas em que oferecia o produto”, diz o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari.

Fonte: G1 RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.