Chuva causa transtornos em Porto Alegre nesta segunda-feira

A chuva que atinge o Rio Grande do Sul provoca transtornos em diversos pontos de Porto Alegre e na Região Metropolitana na manhã desta segunda-feira (06). Há registro de alagamento, semáforos fora de operação e árvores caídas.

Há ainda diversos outros pontos de alagamentos, entre eles, na Avenida Protásio Alves, esquina com a Rua Reverendo Daniel Betts; e na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia com a Rua Professor Emilio Kemp. Na Estrada Caminho do Meio, no limite de Porto Alegre com Viamão, uma árvore caiu por volta das 4h e bloqueou meia pista no sentido Centro-bairro.

Segundo a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre), há sete semáforos fora de operação:

Protásio Alves x Teixeira Mendes
Aparício Borges, 1435
Avenina Azenha x Freitas de Castro
Avenida João Pessoa x Freitas Castro
Plínio Brasil x Terceira Perimetral
Rua Coronel Bordini x 24 de Outubro
24 de Outubro x Quintino Bocaiuva

Na Região Metropolitana, Viamão sofre com o temporal. Os locais mais afetados são os bairros Augusta, Santa Cecília, Índio Jari e São Lucas.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.