Campanha Prospera Fagundes Varela segue em andamento com distribuição de prêmios

Com o objetivo de fomentar a nossa economia, está em andamento a Campanha Prospera Fagundes Varela. Nesse ano, quem fizer suas compras no comércio, na indústria e nos prestadores de serviços do município que estão participando da promoção, está recebendo uma raspadinha, que pode gerar prêmios instantâneos.

Os contemplados retiram seus brindes na Prefeitura, conforme o registro nas fotos abaixo.

Quem não é contemplado, preenche o cupom e deposita na urna. Esses cupons concorrem a sorteios de vales-compras. O próximo sorteio será no sábado, dia 11, durante o Festival Viva Fagundes, na Praça Bella Vista, quando os participantes concorrem a quatro prêmios que variam de R$ 100 a R$ 400.

Ainda, para aumentar as suas chances de ganhar, troque suas notas fiscais ou de talão de produtor por cautelas, na Prefeitura.

São mais de 60 estabelecimentos participantes e mais de 60 mil cautelas já distribuídas. Essa é a maior campanha de incentivo a economia local realizada na história deste município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.