Brigada Militar e Polícia Civil prendem três pessoas pelo crime de tráfico e associação ao tráfico em Bento Gonçalves

No final desta sexta-feira, 04 de dezembro, às 19h30, a Brigada Militar, através de uma equipe de Força Tática, e a Polícia Civil deflagraram uma operação conjunta denominada “BAD” contra o crime de tráfico de entorpecentes, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros São Vendelino e Juventude.

No total da operação foram presas três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo apreendidos R$1.849,00 em moeda corrente, 3,7 gramas de cocaína, 79 gramas de maconha, munições de diversos calibres, câmera de monitoramento, HDR, televisão, embalagens para armazenar entorpecentes e seis (06) aparelhos celulares.

Diante do fato os presos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e posteriormente os indivíduos foram conduzidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.