Bombeiros de Veranópolis participam da ação “Natal da Alegria”

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, participou neste sábado, 18 de dezembro, da ação “Natal da Alegria”, nos pavilhões da Femaçã.

O projeto teve como objetivo entregar brinquedos arrecadados durante ações juntamente com o poder público municipal de Veranópolis e na 1° Corrida do Fogo promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, que ocorreu no dia 04 do corrente mês.

Cada criança de até 11 anos, pertencente às famílias ativas no Cadastro Único recebeu um brinquedo do Papai Noel e seus ajudantes e teve a oportunidade de se divertir com brincadeiras e atrações, o que tornou seu Natal um pouco mais mágico e alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.