Aulas de câmbio são ministradas em Vila Flores

O câmbio é um jogo de voleibol adaptado que faz uso da quadra e bola de vôlei. O objetivo do jogo é praticar uma atividade física que promova qualidade de vida, valorizando a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes.

Em Vila Flores, a prática do esporte é promovida pela Coordenadoria de Esportes, sendo as inscrições abertas o ano todo, sem limite de idade dos participantes. As aulas de câmbio são ministradas pelo professor e atleta Joel da Luz e ocorrem nas quartas-feiras das 17h às 19h, no ginásio do Colégio Estadual Dosolina Boff e nas sextas-feiras, no Ginásio Municipal João Conte, também das 17h às 19h.

O professor Joel também realiza fortalecimento muscular, todas as segundas-feiras, às 17h no Centro do Idoso, próximo à EMEF Doze de Maio, sendo esta também uma atividade aberta ao público.

O Coordenador de Esportes, Joel da Luz, ressalta que a prática desportiva é importantíssima para a manutenção da saúde do corpo e da mente, além de desenvolver outros princípios como o trabalho em equipe e a recreação.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.