WhatsApp permitirá apagar qualquer mensagem após até 7 dias

 portal WABetaInfo identificou no beta mais recente do WhatsApp Desktop (2.2147.4) que o serviço está trabalhando em uma extensão do prazo da opção “Apagar para todos” em mensagens para até 7 dias e 8 minutos; o limite atual do mensageiro é 1 hora, 8 minutos e 16 segundos após o envio original.

A iniciativa ainda está em desenvolvimento, então é possível que este prazo seja modificado até o lançamento ou anúncio oficial.

A intenção de estender o limite foi identificada no começo de novembro no beta 2.21.23.1 do mensageiro para Android. Neste caso, a ausência de um limite de tempo estava sendo planejada, então parece que os planos do serviço mudaram ou o recurso está sendo testado em várias versões antes de ser introduzido ao público.

Mais novidades

Vale ressaltar que o WhatsApp Web recebeu recentemente uma ferramenta para a criação de figurinhas sem a necessidade de aplicativos de terceiros. Além de poder inserir imagens do armazenamento interno do dispositivo, o usuário consegue personalizar as brincadeiras com ferramentas básicas de edição.

Já o WABetaInfo também descobriu na versão beta para iOS que será possível mudar a velocidades de áudios encaminhados. A mudança ainda está em desenvolvimento pode ser disponibilizada em breve.

Com informações da Tecmundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.