VÍDEO: carreta tomba e pega fogo na ERS-324 em Marau

Uma carreta carregada com frango tombou e pegou fogo na tarde desta segunda-feira (22), na ERS 324, na localidade de São Luiz da Mortandade. Uma carreta Scania, que trafegava no sentido Passo Fundo – Marau, tombou na curva, bem em frete a Igreja da comunidade e pegou fogo, sendo completamente consumida pelo fogo.

O motorista conseguiu sair do veículo antes que as chamas consumisse a carreta e foi encaminhado para realizar exames no Hospital Cristo Redentor, de Marau. As informações são de que ele não se feriu com gravidade. O fogo já está controlado pelos Bombeiros, no entanto o forte calor danificou bastante o asfalto, além de destroços do veículo espalhados pela rodovia que dificultam o trânsito no local. A pista segue bloqueada em ambos os sentidos, sem previsão de liberação.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.