Esportes

Veranópolis terá jogo da Seleção Gaúcha Feminina de Futsal

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, recebeu em seu gabinete a visita da diretoria da FGFS – Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

O objetivo da visita foi o pedido de apoio da Prefeitura Municipal com a cedência do espaço para realização de um jogo da Seleção Gaúcha Feminina de Futsal em Veranópolis, que marque o encerramento da temporada. O propósito é realizar esse jogo no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina, na Femaçã, contra um time composto por atletas da região, no dia 29 de janeiro.

Participaram do encontro os Diretores do Futsal Feminino – FGFS de Porto Alegre: Djimi Freitas e Eduardo Fagundes, e Nadir Boeira, que acompanha o treinamento de times femininos de futsal de Veranópolis e região, idealizadores e organizadores do evento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios