Utilizando drone, PRF flagra caminhão realizando ultrapassagem proibida no mesmo local onde família veranense perdeu a vida na última semana

No dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lembra que não é sobre a multa de R$ 1.467,35 para ultrapassagem em local proibido, ou sobre qualquer outra punição.
É sobre as vidas que são perdidas com essas infrações de trânsito.

Na sexta-feira (19), durante uma fiscalização de trânsito em Bento Gonçalves, exatamente no local onde semana passada uma colisão frontal, provavelmente causada por ultrapassagem indevida, vitimou três adultos e um bebê, os policiais rodoviários federais flagraram, no mesmo local, o motorista de uma carreta realizando uma ultrapassagem PROIBIDA e extremamente arriscada.

Ele foi abordado e autuado, assim como outros motoristas com o mesmo comportamento, assista ao vídeo acima.

Informações e foto PRF e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.