Unidade Sentinela não terá atendimento na próxima segunda-feira em Veranópolis

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que segunda-feira, dia 15 de novembro, é feriado nacional da Proclamação da República. Por esse motivo, não haverá atendimento nos serviços públicos municipais, bem como a Unidade Sentinela – Posto de triagem para casos respiratórios, não estará funcionando.

Os pacientes que necessitarem de atendimento de saúde deverão procurar o HCSPL – Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Caso as pessoas estejam com suspeita de estarem contaminadas com a Covid-19 poderão se manter isoladas e procurar atendimento na Unidade Sentinela a partir da terça-feira, no horário das 8 às 14 horas. Importante destacar que o Hospital não realiza testagem para Covid-19, os testes são realizados na Unidade Sentinela após avaliação médica.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.