Termas e Longevidade marca presença no Festival de Turismo de Gramado

Equipes das Secretarias de Turismo dos municípios que compõem o Roteiro Turístico Termas e Longevidade participaram da edição 2021 do Festuris Gramado. Estiveram presentes representantes de Veranópolis, Cotiporã, Vila Flores e Protásio Alves.

Foram mais de 1,7 mil marcas expondo seus trabalhos e cerca de 20 representações internacionais. Segundo informações da organização do evento, houve um crescimento de cerca de 65% em relação à edição realizada em 2020.

A Secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio, conta que o município tem participado ativamente do evento. Em 2019, o grupo levou água benta, pão bento e um frei para fazer a benção dos visitantes. A atração encantou os olhares de todos que conheceram o espaço da microrregião. No ano de 2020, a participação do município foi restrita à materiais em folders e QR Code.

Diana também relata que uma das visitantes em 2019, contou que recebeu um milagre a partir da água benta veranense e agradeceu a fé que Veranópolis lhe proporcionou naquele momento. Neste ano, novamente os visitantes foram recepcionados com o carinho que a hospitalidade e religiosidade que o município oferece.

Festuris Gramado nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo. 

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.