Temporal causa estragos em Garibaldi

A Prefeitura de Garibaldi, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Voluntários já atuam para amenizar os estragos provocados pelo temporal desta quinta-feira, 25 de novembro que causou destelhamentos, queda de árvores e postes na cidade.

A famílias que necessitarem de auxílio devem entrar em contato pelo telefone de plantão 3462-1262 e informar o endereço. Algumas escolas afetadas pela ventania já estão recebendo suporte do Município.

A retirada de lonas poderá ser feita na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários. Equipes do Município também auxiliam na entrega de lonas nos casos necessários.

Informações e fotos Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.