Notícias

Teatro e educação ambiental foram pauta nas escolas de Veranópolis

Cia Teatral Tem Gente no Palco realizou atividades de conscientização ambiental com estudantes

Na última semana, de 16 a 19 de novembro, a Cia Tem Gente no Palco realizou uma série de programações de apresentações teatrais sobre Educação Ambiental, com foco na reciclagem de resíduos, para as escolas do município.

Um projeto realizado pelo CMMA – Conselho Municipal do Meio Ambiente de Veranópolis e pela ONG AMMA – Associação Municipal do Meio Ambiente que propõe, através da arte e educação, realizar um trabalho de conscientização e atuação, junto às crianças e adolescentes, na preservação do meio ambiente e sustentabilidade de vida em nossa cidade, a partir da redução, reutilização e separação correta dos resíduos (lixo) que produzimos para que ocorra a coleta e reciclagem de forma eficiente.

Foto: Divulgação/Cia Teatral Tem Gente No Palco

As apresentações tiveram um caráter artístico e educacional, com muito bom humor, música e diversão para os alunos, que viajaram com as personagens “Zap” e “Zip” vindas direto do Planeta Z.

As turmas atendidas foram todas do ensino fundamental das EMEFs Joana Aimé, Senador Alberto Pasqualini, Felipe dos Santos, Adriano Farina, Irmão Jerônimo, Irmão Artur Francisco e a escolas particulares AVAEC e Regina Coeli.

A concepção e apresentação do trabalho feita pela Cia Teatral, que é de Veranópolis, foi realizada pelos atores e atrizes: Izabel Cristina, Jeferson Ghenes, Lucas Nunes e Mário Bressiani.

Foto: Divulgação/Cia Teatral Tem Gente No Palco

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios