Studio TV | Brigada Militar de Veranópolis recebe nova viatura adquirida pelo PISEG

#SegurançaPública #Investimentos #StudioTV | O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul – PISEG/RS, é um programa de contribuição e parceria entre a iniciativa privada e o poder público, com o objetivo de captar recursos para combater o crime e a violência. Veranópolis obteve bons resultados na arrecadação de recursos, culminando na aquisição de diversos equipamentos para o setor no município. Nesta quinta-feira, uma das viaturas foi entregue à Brigada Militar, assista a reportagem:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.