Sicredi Serrana inaugurou agência Agro em Bento Gonçalves

A Sicredi Serrana RS/ES acredita e investe no potencial do agronegócio e da agricultura familiar desde a sua fundação. Para se aproximar ainda mais dos produtores rurais e da comunidade, a cooperativa inaugurou a agência Agro em Bento Gonçalves – a quarta casa da instituição financeira cooperativa no município e a primeira da cidade direcionada ao atendimento do agro. O objetivo é potencializar o segmento entregando para os associados a plenitude da proposta de valor. O evento de inauguração aconteceu no dia 23 de novembro e reuniu lideranças municipais, entidades e convidados, seguindo todos os protocolos de segurança. 

Projetada para bem acolher, a Agro Bento apresenta um ambiente inspirado nas culturas da região, oferecendo um atendimento personalizado e com profissionais especialistas na área. Com 533 m², a agência conta com estacionamento privativo e infraestrutura completa, oportunizando um local de proximidade e convivência entre os associados.

A Serrana iniciou suas operações em Bento Gonçalves no ano 2000, quando foi aberta a primeira agência, hoje localizada no Centro. Em seguida foram inauguradas a unidade do bairro Cidade Alta, em 2008, e São Roque, em 2011. Para 2022, a cidade ganhará mais uma agência urbana no bairro Licorsul. “O movimento reflete os investimentos no município, com o propósito de ser cada vez mais a instituição financeira cooperativa da comunidade, dos nossos associados”, destaca Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana. 

Para o gerente da Agro Bento, Marcelo Luis Bettoni, mais do que estreitar o relacionamento de 21 anos na comunidade, a nova agência busca fortalecer o contato com o associado, oferecendo experiências que vão além das suas necessidades financeiras.  “O relacionamento com o agro não se limita a esta agência, ele pode ocorrer na residência ou empresa do associado, pois investimos em tecnologia que nos permite atendê-lo onde ele desejar. Nós acreditamos no potencial da nossa gente, do nosso município”, afirma.

A Agro Bento está localizada na rua Olavo Bilac, esquina com a rua República, no bairro Cidade Alta. A partir de segunda-feira, dia 29, a agência estará aberta ao público agro com horário de atendimento das 10h às 16h. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.