Projetos de Veranópolis são apresentados ao Prefeito de Porto Alegre

Na tarde de segunda-feira, dia 22 de novembro, a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, acompanhada da Vereadora Adriane Maria Parise (MDB), esteve em visita com o Prefeito da capital Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), para uma conversa a respeito dos projetos Cidades Resilientes e Cidades Inteligentes. Porto Alegre é precursor em iniciativas de Cidades Inteligentes. Sebastião Melo, enquanto vice-prefeito em sua gestão anterior, implantou o Projeto Cidades Resilientes.

Na oportunidade, a Secretária Fabiane pode conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido na capital e apresentar as ações do Programa Veranópolis Cidade Resiliente. A partir da publicação do artigo: “Strategic Planning of Resilient and Regnerative Cities: A case study on how new generations may contribute” (Planejamento Estratégico de Cidades Resilientes e Regenerativas: Um estudo de caso sobre como as novas gerações podem contribuir) por meio da oficina aplicada aos estudantes da rede escolar municipal, o trabalho de Veranópolis está sendo mundialmente conhecido. O Prefeito Mello destacou a importância do projeto, no pensamento promissor e planejado para o futuro e ainda parabenizou a iniciativa do município em adotar ações que contemplem a agenda da ONU.

Fotos: Mateus/Prefeitura de Porto Alegre

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.