Geral

PRF recupera dois carros de luxo furtados em Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde dessa quarta-feira (24), dois carros furtados e prendeu uma pessoa envolvida na receptação e revenda na região metropolitana de Porto Alegre.

Durante o patrulhamento na BR-116 em São Leopoldo, os PRFs consultaram a placa de uma Evoque e descobriram que ela era furtada. Eles deram ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu.

Na abordagem, o homem contou que havia adquirido o veículo de um terceiro, de quem passou o endereço e acrescentou, ainda, que existiam outros veículos à venda na propriedade. Ele informou que não sabia que o carro era produto de crime, e que provavelmente havia caído em um golpe.

A equipe foi até o local indicado, no bairro Portão Novo, cidade de Portão, e encontrou a responsável, juntamente com outros carros expostos para venda, dentre eles uma BMW X6, que também havia sido furtada em Santa Catarina. Segundo ela, tanto a Evoque quanto a BMW haviam sido compradas de uma revenda em Imbé, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a alegação.

A mulher de 46 anos, moradora de Portão, que já tem passagens por estelionato e ameaça, foi conduzida à polícia judiciária juntamente com os veículos, e responderá por receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios