PRF recupera camionete furtada em Sapucaia do Sul

Na tarde desta segunda-feira (22), na BR 116, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que dirigia uma camionete furtada e com as placas clonadas.

Os PRFs realizavam o policiamento na BR 116, em Sapucaia do Sul, quando localizaram e abordaram uma L200, cujo condutor realizava manobras entre os veículos na rodovia.

Na inspeção os policiais descobriram que a placa da L200 era clonada, e que ela havia sido furtada em Porto Alegre, no mês anterior.

O motorista de 27 anos, morador de São Leopoldo, com histórico criminal por receptação de veículo roubado e por tentar atropelar policiais, foi preso e encaminhado à polícia judiciária.

A camionete foi apreendida e, após perícia da, será devolvido a ao seu proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.