Geral

PRF prende homem com 72 mil maços de cigarros contrabandeados em Santiago

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite deste sábado (27), na BR 287 em Santiago. Ele transportava cigarros paraguaios em um caminhão.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão M.Benz com placas de Curiuva/PR que  transitava pela BR 287. Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe encontrou cerca de 72 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. A mercadoria estava oculta embaixo de uma carga de paletes.

O motorista do caminhão, com 22 anos, morador de Campo Mourão/PR, disse aos policiais que recebeu dinheiro para transportar a carga da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR até a cidade de Santiago. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em São Borja, e posteriormente ao presídio local. O veículo e a carga, avaliados em mais de 360 mil reais, foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios