GeralNotícias

PRF prende homem bêbado após provocar acidente em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado (20), a polícia rodoviária federal prendeu um homem por embriaguez ao volante, o homem estava dirigindo um Monza e saiu do bairro conceição, próximo à Bertolini (em Bento Gonçalves), acessou a BR 470 na contramão, passou a lombada eletrônica, na contramão , e colidiu com outro veículo que vinha no sentido contrário.

A equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente de trânsito e chegando ao local verificou que o condutor do Monza, com placas de Bento Gonçalves, um homem de 51 anos, havia colidido com uma Nissan Kicks, também de Bento Gonçalves. O condutor do Monza havia saído de um bairro marginal à BR 470 e transitado na contramão, inclusive passando por uma lombada eletrônica e colidindo com o Kicks. Felizmente ninguém ficou ferido, mas o condutor do Monza realizou o teste do etilômetro com resultado 1,57 mg/l, quase 5x mais do que o necessário para configurar crime de trânsito de embriaguez ao volante.

O condutor foi preso e encaminhado à policia judiciária e responderá por seus atos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios