PRF apreende mais de 100 mil reais em vinhos importados ilegalmente

Na tarde deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro carregado com 250 garrafas de vinhos. A carga era trazida ilegalmente da Argentina em um carro abordado na cidade de Três de Maio.

Durante operação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Citroen C4 que transitava pela BR 472. O veículo, emplacado em Araranguá/SC, era conduzido por um homem e tinha como passageira uma mulher, ambos catarinenses e com 41anos.

Na fiscalização, os policiais encontraram 250 garrafas de vinhos argentinos que foram importados ilegalmente. A carga é avaliada em mais de R$ 100 mil.

O veículo e os vinhos foram apreendidos e entregues na Receita Federal em Santo Ângelo. O casal vai responder pelo crime de descaminho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios