Policial

PRF apreende em Caxias do Sul mais de uma tonelada de maconha em caminhão de mudanças

No início da tarde desta sexta-feira, 26, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha que era transportada num caminhão de mudanças. Um traficante foi preso.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão Cargo, com placas de Porto Alegre, que vinha de Bom Jesus pela BR 285, e chegava na rota do sol nas proximidades de Caxias do Sul.

No caminhão, foram encontrados centenas de tabletes de maconha escondidos em fundos falsos da carroceria, totalizando mais de uma tonelada.

O motorista e proprietário do caminhão, de 45 anos, natural de Porto Alegre, disse que normalmente trabalha com mudanças e que dessa vez seria pago para levar a droga para a região metropolitana da capital.

O traficante foi preso e conduzido para área judiciária local. A droga e o caminhão foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios