PRF apreende duas motos de luxo com mais de 120 quilos de cocaína na BR 470

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 121 quilos de cocaína em duas motocicletas BMW na manhã desta segunda-feira (29). Dois traficantes foram presos na ação que ocorreu na BR 470 em Barracão.

Durante uma operação com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram duas motocicletas de alta cilindrada que estavam vindo de Santa Catarina, suspeitas de estarem sendo utilizadas para o cometimento de crime.

Os PRFs localizaram as motos entrando no Rio Grande do Sul e montaram uma barreira para a abordagem. Um dos motociclistas, ao se deparar com o bloqueio policial, abandonou a moto e fugiu a pé por dentro de um banhado, mas foi alcançado e imobilizado dentro da água.

Uma das motos estava equipada com três baús de carga e a outra com dois, todos repletos de tabletes de cocaína. No total, foram apreendidos 121 quilos da droga, que poderia render mais de 20 milhões de reais aos criminosos.

As duas motocicletas, da marca BMW, possuem 1200 cilindradas e tem valor de mercado na faixa de 60 mil reais cada uma. Elas são da mesma quadrilha que teve outras três motos similares apreendidas em Passo Fundo no mês de junho do ano passado com 100 quilos de cocaína. As três hoje são viaturas da PRF.

Os presos foram encaminhados para a área judiciária local, com as motos e a droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.