Trânsito

Presidente de Associação Comercial perde a vida após acidente no centro de Tapera

Na noite de sexta-feira (12) um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Quinze de Novembro, no centro de Tapera. Segundo informações, uma motocicleta Suzuki azul colidiu na lateral de uma Ford Ecosport. O condutor da moto foi levado ao Hospital Roque Gonzalez de Tapera. Por volta de 22 horas ele foi transferido pela ambulância UTI da Unimed para Passo Fundo, onde acabou falecendo.

A vítima foi identificada como Rogério Pinheiro, conhecido como Pinha. Pessoa atuante no meio empresarial, Pinha estava atualmente no cargo de presidente da ACIT – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera. Logo que a morte foi divulgada, por volta de 6 horas da manhã de sábado, uma grande quantidade de mensagens de pesar foi compartilhada nas redes sociais.

Informações Jornal O Alto Jacuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios