Notícias

Prefeitura de Veranópolis e Secretaria de Educação divulgam nota de pesar devido ao falecimento de aluna

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, em conjunto com a Escola de Educação Infantil Irmã Carmelita, lamentam profundamente o falecimento da aluna Maria Luisa Grandi de Aguiar (5 anos), ocorrido no dia 29 de novembro.

Diante desta triste notícia e irreparável perda, o Poder Público se solidariza aos familiares, ao grupo escolar e a comunidade do bairro Santo Antônio, prestando condolências neste momento de dor.

Ainda, a Secretaria Municipal da Educação, Esporte, Lazer e Juventude informa que em virtude do falecimento da aluna Maria Luisa Grandi de Aguiar, de 5 anos, a Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita, localizada no bairro Santo Antônio, estará fechada na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro.

Saiba mais | Morre no hospital quinta vítima de acidente que vitimou família veranense na BR 470

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios