Polícia Civil prende dois homens no Vale do Taquari que praticaram roubo no interior de Carlos Barbosa

Agentes da Polícia Civil da cidade de Taquari, na Região dos Vales, prenderam na manhã da quinta-feira (25), dois homens, após cumprirem mandado de busca e apreensão, na localidade de Rincão São José, interior do município de Taquari.

No local, foram presos 40 anos e 35 anos. Com a dupla, foram localizados objetos de furto e roubo, inclusive materiais roubados em um assalto, na localidade de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa. Na ocasião, os assaltantes levaram um veículo Toyota Corolla, que foi recuperado na terça-feira, 23, na localidade de Linha Schimidt, no município de Wetsfália.

Além do carro, outros veículos furtados ou roubados estavam de posse da dupla, assim como coletes balísticos, roupas da Polícia Civil, uma arma artesanal, munições, sirene e giroflex usados em viaturas da polícia, televisores e celulares. Os dois assaltantes, que são irmãos, foram conduzidos para o Presídio de Sapucaia do Sul.

Informações Rádio Estação e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.