Polícia Civil de Rio Pardo prende três homens apontados como autores de homicídio

A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu neste sábado (20) três homens acusados de homicídio em Rio Pardo.

De acordo com o delegado Anderson Faturi, eles foram presos preventivamente, sendo que dois estavam na Praia dos Ingazeiros, e o outro em casa, no Bairro Higino Leitão, em Rio Pardo.

Os indivíduos são apontados como responsáveis pela morte de Diego Souza Figueiredo, ocorrida no dia 23 de outubro em Rio Pardo. O corpo da vítima foi deixado na estrada de acesso ao Balneário do Biscoito, em Rio Pardo. Durante as investigações os policiais conseguiram comprovar que a vítima foi morta em um ponto de tráfico de drogas, no Bairro Higino Leitão, com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo levado, já sem vida, para o local onde foi encontrado.

O veículo utilizado no transporte da vítima foi apreendido neste sábado pelos policiais no Bairro Fortaleza, em Rio Pardo e agora passará por perícia. Os homens, que ja haviam sido ouvidos durante as investigações, foram conduzidos ao Presídio de Santa Cruz do Sul.

Um dos presos – responsável pelo ponto de venda de drogas onde a vítima foi morta – foi autuado, ainda, por tráfico de drogas, pois com ele os policiais encontraram, neste sábado, cocaína, maconha e instrumentos para tráfico de drogas.  Segundo o delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, o inquérito policial que apura esses crimes será concluído em 10 dias, não estando descartada a participação de mais pessoas no crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.