Polícia Civil de Carlos Barbosa prende homem que divulgou ameaças em vídeo em redes sociais contra mulher

Agentes da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa cumpriram na tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Carlos Barbosa, contra um homem, com idade de 44 anos, por uma ocorrência de Lei Maria da Penha.

Com mandado de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O nome do preso não foi divulgado pela Polícia. Mesmo com medidas protetivas deferidas em favor da vítima, o indivíduo gravou vídeo em rede social (Tik Tok), proferindo novas ameaças.

Ele também já havia se utilizado das redes sociais em outras oportunidades para fazer comentários ofensivos da atuação de órgãos públicos, após a realização de operações de combate e prevenção à comercialização de produtos de origem animal sem procedência na cidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.