Pintor morre após cair de telhado em Estrela

O pintor Jonatas da Silva, de 29 anos, de Arroio do Meio, morreu após cair de um telhado enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira, 12, em Estrela. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 10h, no Bairro Imigrantes. Jonatas era muito querido pela comunidade. Entre seus hobby estava a música. Ele deixa esposa e três filhas, sendo duas filhas pequenas.

Familiares publicaram mensagens de despedidas nas redes sociais:

“Sem palavras, sem acreditar ainda.. nós, em nome da nossa família, e também em nome de toda Igreja IPAB, queremos externar nosso luto, nossos sentimentos e lamentamos muito a perda do nosso irmão, querido Joninhas, como o chamávamos. Congregou comigo por muitos anos, depois o pastoreei, foi nosso funcionário na empresa, um amigo, um irmão… O que nossa mente não compreende, um dia na eternidade fará sentido.. nos resta ser consolados pelo Espírito Santo e essa é nossa oração, por consolo pela família, pela esposa Maquele, pelos filhos, pais José e Marciane, irmãos Priscila e Ana Paula, amigos que deixou!!”

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.